domingo, 27 de maio de 2012

Enceramento do IV congresso de senhor na Ad Aguiar o Senhor derrama seu poder

Dando encerramento ao IV congresso de Senhoras da Assembleia de Deus de Aguiar, fez o Senhor Jesus coisas tremendas no meio do seu povo. O evento que foi dirigido pelo pastor local MARIVALDO GOMES DA SILVA, contou com a presença de várias igrejas da região; entre elas estão: Ad Coremas, Ad Igaracy, AD Piancó e a igreja Filadélfia da cidade de Aguiar.
A festividade teve como cantor que estava entre a igreja desde o dia 24/05 os cantores Cândido Carvalho ( cantor oficial e o cantor Alesandro do estado do Pernambuco. Ainda estava presente a banda Abda (servos de Jeová) da AD Igaracy, como oportunidade da igreja local o irmão Luciano Guedes teve o privilégio de entoar um ino de adoração a Deus.
O preletor da noite foi o pastor José Carlos Barbosa da Ad Coremas; o mesmo trouxe uma palavra edificante e de conforto para a igreja que teve por título: O Senhor está te vendo. 
A igreja sentiu a grandiosa presença de Deus e o ginásio tremeu com o Fogo Santo que vinha do Céu, no final do culto o Senhor batizou 5 pessoas com o Espírito Santo, totalizando 7 batismos durante toda a festividade, além de várias curas, renovações... O Senhor aprovou o esforço do conjunto Filhas de Sião, que por vários dias intercederam a Deus por esta festa.
 Cantor Cândido Carvalho

 Cantor Cândido Carvalho



Irmão Luciano Guedes

 Dirigente do conjunto aniversariante



 Conjunto Alvorecer da manhã AD Igaracy
 Conjunto da Ad Piancó
 Prefeito Municipal e a primeira Dama
 Vereado e irmão Sebastião Viana
 Um milagre de Deus
 Henrique com pai, o pregador Jocival Pereira
 Conjunto Filhas de Sião

 Pastor Adeílton AD Igaracy 
 Cantor Alessandro


 Banda Abda

 Apresentação do conjunto Aniversariante


 Pastor José Carlos Barbosa



 Movimento pentecostal








Nenhum comentário:

Postar um comentário